Posto Solidário realiza Campanha para ajudar o Martagão Gesteira

Sindicombustíveis Bahia participa do Faça Bonito, dia 18 de maio
11/05/2017
Celebrada a Convenção Coletiva de Trabalho 2017 com o SINDFESBA
11/05/2017
Mostrar tudo

A campanha será no dia 19 de maio com a arrecadação de notas fiscais

Buscando ser sempre atuante na busca da responsabilidade social e na aproximação dos postos com a sociedade, o Sindicombustíveis Bahia irá promover mais uma campanha beneficente através do Projeto Posto Solidário.

A instituição beneficiada será o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que há 50 anos garante assistência médica gratuita a crianças de todo o Estado da Bahia e que sempre necessita de doações para conseguir manter seu padrão que é referência.

Uma das principais arrecadações de recursos do hospital é através da Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade que significa muito para a instituição para garantir a compra de equipamentos e medicamentos, pagamento de água/energia, dentre outras demandas importantes para a continuidade do funcionamento do Martagão Gesteira e, como consequência, a continuidade do atendimento às crianças.
Nos postos de combustíveis de Salvador e Região Metropolitana , a campanha para arrecadação de notas fiscais para o Martagão Gesteira terá um dia especifico, dia 19 de maio, uma sexta-feira.
O posto, para participar da campanha, precisa apenas guardar todas as notas fiscais deste dia para doar ao hospital (venda de combustíveis, loja de conveniência e outros estabelecimentos comerciais que houver). Um cartaz será fixado no posto, sinalizando a participação.

O posto que tiver interesse, deve entrar em contato com o Sindicombustíveis Bahia pelo telefone 71 3342-9557 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

“Vamos ajudar a reduzir a mortalidade infantil no nosso Estado, contribuindo com um hospital que é referência na Bahia. Este gesto de solidariedade não custa nada, mas pode salvar vidas”, ressaltou Eliane Cedro, diretora de loja de conveniência do Sindicombustíveis Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *