Programação dos Assessores de Campo de 25 a 29 de março

Crescimento no setor de combustíveis depende de mais concorrência e menos tributos, diz estudo
22/03/2019
Sindicombustíveis Bahia realiza Reunião de Revendedores em Salvador, será dia 25 de março
22/03/2019
Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana de 25 a 29 de março porque é importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Os assessores de campo são profissionais treinados e capacitados para orientar a revenda nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também pode ser realizada a inspeção preventiva (ckeck list). O objetivo é evitar autuações e multas.

Roteiro de visitas de 25 a 29/03/2019:

Assessor Daniel Couto

71 99905-7552  | email: daniel@sindicombustiveis.com.br

Cidades visitadas: VALENÇA, CAMAMU, IGRAPUINA, ITUBERÁ, NILO PEÇANHA, TAPEROÁ.

Assessor Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: GANDU, UBUTÃ, IPIAÚ, ILHÉUS.

Assessor Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: SAUDE, PINDOBAÇU, CAEM, ANTONIO GONÇALVES, CAMPO FORMOSO, FILADELFIA, SENHOR DO BONFIM, JAGUARARI.

Assessor Jorge Lacerda
71 99905-7253 | email: lacerda@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: ORLA DE CAMAÇARI E MATA DE SÃO JOÃO.

Caso queira agendar uma visita do nosso assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto do revendedor!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: