Programação dos Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 02 a 06 de setembro

BR Distribuidora e Lojas Americanas discutem parceria em lojas de conveniências
30/08/2019
Conheça a programação do Encontro de Revendedores de Vitória da Conquista que será em setembro
30/08/2019

Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana 02 a 06 de setembro porque é importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Os assessores de campo são profissionais treinados e capacitados para orientar a revenda nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também pode ser realizada a inspeção preventiva (ckeck list). O objetivo é evitar autuações e multas.

Roteiro de visitas de 02 a 06/09/2019:

Assessor Daniel Couto
71 99905-7552 | email: daniel@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA.

Assessor Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: ITAMBÉ, RIBEIRÃO DO LARGO, MACARANI, MAIQUINIQUE, ITARANTIN, POTIRAGUÁ, ITAPETINGA, ITORORÓ, FIRMINO ALVES, IBICUI, IGUAÍ, NOVA CANAÃ, SANTA CRUZ DA VITÓRIA.

Assessor Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: JAGUAQUARA, ITIRUÇU, LAGEDO DO TABOCAL, MARACAS, LAFAIETE COUTINHO, JEQUIÉ, MANOEL VITORINHO, BOA NOVA, POÇOES, PLANALTO, BARRA DO CHOÇA, VITÓRIA DA CONQUISTA.

Caso queira agendar uma visita do nosso assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto do revendedor!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: