Programação dos assessores de campo do Sindicombustíveis Bahia

Alta de preços explica queda na venda de combustível ante julho de 2017, diz IBGE
14/09/2018
Preço do diesel volta ao patamar de antes da paralisação
15/09/2018

Divulgamos a programação dos assessores de campo no período de 17 a 19 de setembro de 2018 para que o revendedor possa se agendar para recebê-los. São profissionais treinados e capacitados para orientar o revendedor nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também podem ser realizadas a inspeção preventiva (ckeck list), objetivando evitar autuações e multas. Os assessores são elo de comunicação da entidade com o posto, o que torna importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Roteiro de visitas de 17 a 19/09/2018:

Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: GUANAMBI, CANDIBA, PINDAI, URANDI, LICINIO DE ALMEIDA, JACARACI, PALMAS DE MONTE ALTO, IUIU, MALHADA

Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: FÁTIMA, ADUSTINA, PARIPIRANGA, SITIO DO QUINTO, ANTAS, NOVO TRIUNFO, CORONEL JOÃO SÁ.

Jorge Lacerda
71 99905-7253 | email: lacerda@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: CONCEIÇÃO DO JACUIPE E FEIRA DE SANTANA.

Caso queira agendar uma visita do nosso assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato (71 3342-9557 | sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br).

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link:

Seja um associado!