Revendedor, não esqueça, quarta-feira é dia de plantão jurídico trabalhista

Preços da gasolina nas refinarias sobem 27,8%
19/03/2019
PetroReconcavo negocia compra de campos em terra da Petrobras, dizem fontes
20/03/2019
Mostrar tudo

No campo jurídico, há muitas dúvidas que podem parecer simples, mas que precisam ser esclarecidas para não gerar passivos trabalhistas ao posto revendedor.

Buscando facilitar para que o revendedor tenha todos os esclarecimentos necessários com o objetivo de evitar notificações e autuações, o Sindicombustíveis Bahia promove sempre na quarta-feira o plantão jurídico trabalhista, no período das 14 às 18 horas.

Neste período, a Dra. Cecília Caldas Neta, advogada do escritório Matos e Oliveira Advogados Associados, está à disposição do revendedor associado (atendimento pessoal na Sede do Sindicato, por telefone ou e-mail) para prestar serviço de orientação das rotinas trabalhistas, esclarecimento de dúvidas, direcionamentos sobre autuações e notificações dos órgãos do Trabalho.

A Assessoria Jurídica do Sindicombustíveis Bahia também presta atendimento ao associado nas áreas tributária, metrológicas, cível e comercial, além de orientar e elaborar defesa administrativa.

O agendamento para o atendimento jurídico deve ser feito pelo telefone 71 3342-9557 / 3038-9056 ou pelo e-mail: juridico@sindicombustiveis.com.br

Aproveite mais este serviço oferecido ao revendedor associado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *