Revendedores de combustíveis se reúnem em Juazeiro

Venda direta a postos pode ter baixa adesão, diz ANP
11/07/2019
Petrobras desocupará prédio em Macaé com cerca de 1.700 empregados, diz sindicato
12/07/2019

O Sindicombustíveis Bahia vai realizar o Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região do Vale do São Francisco e Postos da Fronteira, em Juazeiro, dia 19 de julho, no Grande Hotel de Juazeiro, dando continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019.

O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater assuntos de relevância, como a verticalização do segmento (o fim da proibição da distribuidora operar no varejo), planejamento sucessório e proteção patrimonial, fiscalização dos órgãos competentes, normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e Convenção Coletiva.

Este evento, conta com a parceria do Sindicombustíveis de Pernambuco, devido a proximidade da cidade de Petrolina (PE) com Juazeiro, e tem o apoio da Fecombustíveis e Governo da Bahia.

Haverá ampla participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon, e outras entidades públicas e privadas. Além das distribuidoras e empresas fornecedores de produtos e serviços expondo as novidades do mercado.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 71 3342-9557 | 99905-7017 (whatsapp) ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

E para se hospedar no Grande Hotel de Juazeiro, as tarifas foram negociadas para o evento, ficando a diária do apto single a R$ 143,00 e do duplo a R$ 180,00 com café da manhã. A reserva deverá ser feita diretamente com o Grande Hotel referindo-se ao evento do Sindicombustíveis Bahia (74 3612-3100 | reservas@hoteislazar.com.br).

Visita a Base de Distribuição da Petrobahia no dia 20 de julho

A Petrobahia convida os participantes do Encontro do Vale do são Francisco para a visita técnica à Base de Distribuição de Juazeiro no dia 20 de julho, às 8:30 horas.

A visita terá um tour guiado, café da manhã e foto exclusiva em cima do tanque de armazenagem e tem previsão de aproximadamente 2 horas de duração.

Será disponibilizado transporte para todos os participantes saindo do Grande Hotel Juazeiro. A reserva para a visita deve ser feita diretamente com a Petrobahia pelo link: http://bit.ly/inscricaopetrobahia. As inscrições podem ser feitas até dia 19/07, as 14h.

08:00h –       Recepção

08:30h –       Solenidade de Abertura

09:00h –       Verticalização, Self Service, venda direta para posto

Marcelo Travassos - Secretário Executivo do Sindicombustíveis Bahia