Roteiro de visita dos assessores de campo da próxima semana

Sindicombustíveis Bahia participa da campanha Novembro Azul com o tema ‘Cuidar da saúde é coisa para homem’
09/11/2018
Sindicombustíveis Bahia disponibiliza a Sala do Revendedor
09/11/2018

Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana de 12 a 14 de novembro de 2018, profissionais treinados e capacitados para orientar o revendedor nas questões prática do posto, objetivando evitar autuações e multas.

Os assessores são elo de comunicação da entidade com o posto, o que torna importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Roteiro de visitas de 12 a 14/11/2018:

Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: TANCREDO NEVES, TEOLÂNDIA, WENCESLAU GUIMARÃES, GANDU, NOVA IBIÁ

Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: JUAZEIRO

Jorge Lacerda
71 99905-7253 | email: lacerda@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: SIMÕES FILHO, LAURO DE FREITAS VIA PARAFUSO E CIA AEROPORTO.

Caso queira agendar uma visita do nosso assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto de você!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: