Roteiro de visitas do assessores de campo do Sindicombustíveis Bahia

Gasolina da Petrobras volta abaixo de R$2/litro em meio a quedas de dólar e petróleo
23/10/2018
Petróleo Brent opera perto de US$ 76 o barril em meio a receios sobre demanda
24/10/2018

Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana de 22 a 26 de outubro de 2018.

São profissionais treinados e capacitados para orientar o revendedor nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também pode ser realizada a inspeção preventiva (ckeck list), objetivando evitar autuações e multas.

Os assessores são elo de comunicação da entidade com o posto, o que torna importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Roteiro de visitas de 22 a 26/10/2018:

Daniel Couto
71 99905-7552 | email: daniel@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: BONINAL, PIATÃ, ABAIRA, SEABRA.

Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: ITAMBÉ, ITAPETINGA, MACARANI, ITORORÓ, FIRMINO ALVES, SANTA CRUZ DA VITÓRIA

Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: IBÓ, ABARÉ, BARRA DO TARRACHIL, RODELAS, CHORROCHÓ, MACURURÉ, CURAÇÃ.

Jorge Lacerda
71 99905-7253 | email: lacerda@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: CORAÇÃO DE MARIA E FEIRA DE SANTANA.

Caso queira agendar uma visita do nosso assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto de você!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: