Sindicombustíveis Bahia apoia o Movimento Brasil 200

Coquetel de Confraternização e Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de dezembro
14/12/2018
Nota de esclarecimento da ANP ao consumidor
15/12/2018

Representantes do Sindicombustíveis Bahia e revendedores de combustíveis baianos vão participar e apoiar o “Movimento Brasil 200- Empresários Unidos em Favor do Emprego”, que será lançado oficialmente, segunda-feira (17/12), às 9h, no salão nobre da FIESP (15º andar). A ideia da campanha foi do empresário baiano Carlos Barduke e tem como objetivo gerar novos empregos.

“Como importante segmento da economia, gerador de empregos e renda para milhares de trabalhadores e suas famílias, vamos participar do evento e reforçar o nosso desejo de melhores tempos para empregados e empresários”, declara o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas.

O Coordenador Nacional do Movimento Brasil 200, Gabriel Kanner, diz que o movimento é um pacto empresarial de geração de pelo menos uma nova vaga adicional de emprego no mês de janeiro, além das vagas que já estavam naturalmente previstas. “Vamos construir um marco recorde no país. Queremos fazer de janeiro de 2019 o mês com a maior geração de empregos da história do Brasil, e tudo isto feito pelas mãos dos empresários”.

O presidente da FIESP, Paulo Skaf, e outras autoridades, líderes de Federações, Sindicatos, Câmaras e Associações estarão presentes ao evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia