Sindicombustíveis Bahia e Ibama Ba realizam palestra sobre Cadastro Técnico Federal-CTF nesta sexta para os revendedores associados

ANP fez mais de 18 mil ações de fiscalização em 2018
13/03/2019
Itaú e Ipiranga lançam cartão de crédito que dá cashback e desconto em combustível
14/03/2019

Entendendo que uma das principais obrigações do posto revendedor com o IBAMA é o preenchimento do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais – RAPP e que o prazo final para o envio é 31 de março, o Sindicombustíveis Bahia, com o apoio do IBAMA BA, irá promover uma palestra de orientação sobre o Cadastro Técnico Federal-CTF com o objetivo de esclarecer sobre a importância do cadastramento bem como do correto preenchimento dos relatórios para evitar falhas e a consequente aplicação das sanções cabíveis, como multas de valores significativos.

A palestra será no dia 15 de março, às 14 horas, no auditório da sede do Sindicato, em Salvador.

O revendedor pode trazer seu contador, gerente ou a pessoa responsável pelo preenchimento do RAPP. Será uma oportunidade única de esclarecer todas as dúvidas diretamente com os técnicos do Ibama.

As inscrições são gratuitas ao associado do Sindicato e devem ser feitas pelo e-mail atendimento@sindicombustiveis.com.br

Maiores informações pelo telefone: 71 3342-9557.