Sindicombustíveis Bahia promove campanha de doação para o Hospital Martagão

Venda de combustível cai pelo 2º ano seguido
27/12/2016
Santa Catarina projeta quatro postos para carros elétricos em 2017
28/12/2016
Mostrar tudo

A campanha de solidariedade em prol do Hospital Martagão Gesteira, lançada na festa de confraternização do Sindicombustíveis Bahia, no dia 02/12, continua sendo realizada. Para participar, basta solicitar o boleto de contribuição (valor de R$50,00) pelo telefone 71 3342-9557 ou email sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br. Colabore com quantos puder e ajude o Martagão Gesteira a salvar nossas crianças.
O Projeto do Posto Solidário, idealizado pelo Sindicombustíveis Bahia para desenvolver ações sociais, pretende levantar recursos para a manutenção do Martagão Gesteira, instituição filantrópica que, há 50 anos, assiste crianças de todo o Estado da Bahia.
O Hospital Martagão Gesteira realizar mais de 600 atendimentos por dia e dispõe de uma equipe formada por mais de 1.000 colaboradores, oferecendo suporte integral para o cuidado físico, psíquico e social da criança de 0 a 15 anos. A instituição é referência em tratamentos de alta complexidade, com mais de 20 especialidades, com destaque para Oncologia, Cardiologia, Neurocirurgia, Cirurgia Cardíaca, Ortopedia, Cirurgia Plástica, entre outras. Mantido pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, fundada pelo médico e professor Álvaro Pontes Bahia há 92 anos, atualmente, a Liga é presidida por Maurício Martins.
Visite o site do Hospital: http://martagaogesteira.org.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *