Sindicombustíveis Bahia promove o Plantão do Crédito nesta segunda-feira

Etanol: hidratado sobe pela 4ª semana consecutiva; anidro volta a cair
Hoje tem Assembleia Geral, participe!

Precisando dar um fôlego financeiro a sua empresa?

Venha para o Plantão de Crédito, no dia 15 de abril, das 9 às 13 horas, na sede do Sindicombustíveis Bahia, e saiba mais sobre esse benefício ao associado, que trata de produtos, assessoria e consultoria financeira para os postos revendedores obterem os melhores rendimentos com maior consistência no mercado financeiro, oferecendo linhas de crédito, taxas e prazos especiais.

Este é mais um benefício ao associado através da parceria do Sindicombustíveis Bahia com a empresa Ferreira Costa Capital.

Serviços oferecidos nesta parceria:

– ASSESSORIA FINANCEIRA

Possibilidades e cenários para investimentos, estudando os riscos, a melhor rentabilidade, liquidez e custos objetivando trazer tranquilidade financeira à empresa.

– SOLUÇÕES DE CRÉDITO

Grandes bancos como parceiros. Possibilidade de financiamentos com a menor taxa do mercado.

Saiba mais: 71 99230-0889 / 21 97293-5444 / contato@ferreiracostacapital.com

Ou participe do Plantão de Crédito. Estamos te esperando!