Unidade de refinaria da Petrobras na Bahia terá parada para manutenção

Petróleo sobe com tensões no Iraque
17/10/2017
Preços do etanol anidro e hidratado fecham mais uma semana em alta
17/10/2017

Fonte: Extra/RJ

A refinaria Landulpho Alves (RLAM), da Petrobras, terá parada programada para manutenção de equipamentos na unidade de craqueamento catalítico de resíduos, informou na segunda-feira (17) a empresa.
A unidade da RLAM (URFCC – U-39), na Bahia, ficará parada para manutenção de 6 de novembro a 11 de dezembro, período no qual o processamento de petróleo será reduzido em 534,6 mil barris, acrescentou a Petrobras em nota enviada à Reuters.
O restante da refinaria, que produz GLP, gasolina, diesel e lubrificantes, entre outros produtos, seguirá operando normalmente.
De acordo com o site da empresa, a RLAM, a primeira refinaria de petróleo do país, tem capacidade de processamento de 323 mil barris por dia.