Diretoria se reúne com candidato à Prefeitura de Salvador

Vendas de etanol hidratado caíram 16% em agosto, diz ANP
01/10/2020
Na Chapada Diamantina (BA), carga de combustível avaliada em quase R$100.000,00 é apreendida pela PRF transportada sem nota fiscal
01/10/2020

A reunião da diretoria do Sindicombustíveis Bahia com o candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidorio (Avante/BA), aconteceu na tarde de terça-feira (29/09), no auditório do Liz Corporate, onde fica a nova sede do sindicato.

Seguindo os protocolos de segurança exigidos pela pandemia da Covid-19, a diretoria sindicato recebeu o candidato e a vice, a empresária Eleusa Coronel, acompanhados do Senador Angelo Coronel (PDT-BA).

Os candidatos apresentaram as propostas para Salvador, principalmente relacionadas ao incentivo às empresas para alavancar a economia pós-pandemia e ouviram as propostas dos revendedores de combustíveis.

Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia, ressaltou que a categoria é uma das que mais geram impostos para os cofres públicos. “50% dos combustíveis são tributos, mas o mercado ilegal não paga tributo e precisa ser combatido. A cidade do Salvador se tornou um paraíso para os sonegadores”, disse.

O Sindicombustíveis Bahia vai realizar novas reuniões com os outros candidatos à Prefeitura de Salvador.