Ex-diretor jurídico do sindicato é advogado premiado do setor de petróleo

MP e Procon determinam ajuste em propaganda de preços de combustíveis no DF
25/11/2020
Tributação dos CBios ainda gera dúvidas e pode ser judicializada
26/11/2020

A premiação da Análise Advocacia 500, resultado de um levantamento detalhado com os líderes jurídicos e os responsáveis setoriais de algumas das maiores empresas do Brasil, premiou, mais uma vez, o advogado Ruy Andrade, ex-diretor jurídico do Sindicombustíveis Bahia e da família da Rede de Postos Gameleira e Distribuidora Petrobahia. Na categoria “Advogado mais admirado”, ele ficou em 1º lugar na Bahia e em 3º lugar no Brasil no setor de petróleo e gás. O seu escritório, Ruy Andrade Advocacia Empresarial, também levou o 2º lugar na categoria abrangente e 4º lugar no setor de petróleo e gás.

O Sindicombustíveis Bahia parabeniza seu ex-diretor jurídico e o presidente Walter Tannus Freitas declara a sua satisfação de tê-lo entre os associados revendedores de combustíveis da Bahia. “É um orgulho ter tido Ruy Andrade como diretor jurídico e tê-lo como associado, agregando conhecimento a nossa entidade”, disse.

“O reconhecimento do mercado somente é possível quando o advogado efetivamente conhece as necessidades do empresário, interage com ele e oferece soluções adequadas”, ressaltou Ruy Andrade, acrescentando que a herança familiar, criado no meio da revenda e distribuição de combustíveis, foi um diferencial. “O que me deixou mais feliz ainda foi o escritório ter sido reconhecido na Bahia no segmento de petróleo”, afirmou.

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro e para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial, realizador da premiação, conduz todo ano uma pesquisa detalhada do segmento jurídico.

(Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia)