Mensalidade do Sindicombustíveis Bahia vence neste dia 15 e 2ª via do boleto pode ser emitida no site

Petrobras aumenta defasagem de preços
14/06/2021
Sindicombustíveis Bahia atualiza as informações para a placa do do Decreto 10.634 (Tabela 13)
14/06/2021
Mostrar tudo

Há dois anos o Sindicato não reajusta o valor da mensalidade

O boleto de mensalidade do Sindicombustíveis Bahia do mês de junho vence no dia 15 e foi enviado diretamente para o e-mail do posto revendedor associado.

A 2ª via do boleto pode ser emitida no site Sindicombustíveis Bahia, basta acessar o banner da página principal ( http://www.sindicombustiveis.com.br/segunda-via-boleto/ ) e informar o CNPJ do posto associado.

É importante que a mensalidade esteja sempre em dia para que o Sindicato possa manter a excelência dos serviços prestados ao associado e garantir cada vez mais a representatividade da categoria na defesa dos seus direitos.

Em função da pandemia de Covid-19, entendendo o momento de crise pelo qual o segmento vem passando, há dois anos o Sindicato não reajusta o valor da mensalidade associativa para os postos revendedores.

É fundamental, também, que o posto revendedor mantenha sempre atualizado os seus contatos junto ao Sindicato, como telefone/whatsapp e e-mail, para receber todos os comunicados que a entidade envia com o objetivo de auxiliar no dia a dia da atividade.

Dúvidas sobre o boleto ou seguro de vida do funcionários podem ser esclarecidas com o setor financeiro e administrativo do Sindicato (71 3342-9557 | 71 99905-7017 | financeiro@sindicombustiveis.com.br | administrativo@sindicombustiveis.com.br ).

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link:
http://www.sindicombustiveis.com.br/servicos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *