ANP: preços do etanol caíram em 16 estados, subiram em outros 9 e no DF e fecharam estáveis no Amapá

Plano para montadoras vai beneficiar carros elétricos
18/04/2017
Conab prevê queda na safra de cana e de açúcar do centro-sul
18/04/2017

Fonte: UDOP

A ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, apurou na semana de 9 a 15 de abril, o aumento do preço do etanol em nove estados do Brasil e no Distrito Federal. Ainda segundo a pesquisa realizada nos postos, os preços tiveram queda em 16 estados e ficaram estáveis no estado do Amapá.

O maior preço foi registrado no Distrito Federal, com 1% do valor acima dos preços cotados na semana de 2 a 8 de abril. Já a maior queda ficou para o estado de Goiás, com 1,62% a menos do que o preço consultado na última semana.

Etanol diário

Os indicadores do etanol hidratado registraram alta nesta segunda-feira (17), em Paulínia. De acordo com a Esalq/BVMF, os preços do biocombustível foram negociados a R$ 1.568,50 o metro cúbico, alta de 1% em comparação a última cotação.

Camila Lemos
Fonte: Agência UDOP de Notícias