Confira como será o Encontro de Barreiras nesta quinta-feira (21)

Plantão Jurídico do Sindicato desta semana será excepcionalmente na quinta
20/11/2019
RJ: Operação prende 18 suspeitos de furto de combustível
21/11/2019

O último Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia deste ano será no dia 21, nesta quinta-feira, em Barreiras, no Hotel Morubixaba (Av. ACM, nº 2024, bairro Novo Horizonte), a partir das 8h.

Programação
O Encontro de Barreiras tem o objetivo de preparar o revendedor para enfrentar os desafios da atividade e debater assuntos de interesse da categoria. Contará com a ampla participação dos órgãos de fiscalização que estarão à disposição da revenda para esclarecer as dúvidas.

Fiscalização, normas que os postos devem cumprir, sucessão familiar, verticalização, vendas direta das usinas para postos de combustíveis são alguns dos temas que fazem parte da programação.

E ainda haverá um happy hour oferecido com o apoio da Petrobahia para promover a confraternização dos participantes do Evento.

O almoço será por conta do participante e o Hotel Morubixaba oferece Buffet Executivo Promocional, servido no Restaurante, por R$ 35,00.

Negócios
No evento também  participação distribuidoras e empresas fornecedoras de produtos e serviços para postos de combustíveis que irão expor as novidades do mercado. Uma excelente oportunidade para fazer negócios!

Relacionamento
Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, os encontros são oportunidades de estreitar relacionamento, discutir questões importantes do segmento, gerar conhecimento e aperfeiçoar as práticas de negócio. “Os encontros promovem interações e fortalecem relacionamentos. É neles que temos a chance de encontrar todos os revendedores da região e discutirmos assuntos relevantes para a categoria”, diz Tannus.

Inscrição