Plantão Jurídico do Sindicato desta semana será excepcionalmente na quinta

Comissão aprova venda direta de etanol de usinas para postos de combustíveis
20/11/2019
Confira como será o Encontro de Barreiras nesta quinta-feira (21)
20/11/2019

O Sindicombustíveis Bahia promove sempre na quarta-feira o plantão jurídico trabalhista, no período das 14 às 18 horas. No entanto, nesta semana, excepcionalmente será realizado na quinta-feira (21), no mesmo horário.

Somente a data desta semana mudou, o restante continua igual.

Buscando facilitar para que o revendedor tenha todos os esclarecimentos necessários com o objetivo de evitar notificações e autuações na área trabalhista, o Sindicombustíveis Bahia promove o Plantão Jurídico para prestar serviço de orientação das rotinas trabalhistas, esclarecimento de dúvidas, direcionamentos sobre autuações e notificações dos órgãos do Trabalho. O atendimento é feito pela Dra. Cecília Caldas Neta, advogada do escritório Matos e Oliveira Advogados Associados, e pode ser pessoal (na Sede do Sindicato em Salvador), por telefone ou e-mail.

Mas a assessoria jurídica do Sindicato está disponível ao associado também nas áreas tributária, metrológicas, cível e comercial.
C

ontatos do Jurídico: 71 3342-9557 / 71 3038-9056 | E-mail: juridico@sindicombustiveis.com.br
Aproveite mais este serviço oferecido ao revendedor associado.