Contribuição Sindical tem valor mínimo para os postos da Bahia

Programação do Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 26 a 28 de fevereiro
21/02/2020
Funcionamento do Sindicato no Carnaval
21/02/2020

Ainda dá tempo de pagar o boleto da taxa sindical que enviamos para o seu e-mail do posto revendedor no valor R$ 242,04 e contribuir para o Sindicombustíveis Bahia desenvolver seu trabalho em prol da defesa dos direitos da categoria.

A Contribuição Sindical é cobrada anualmente com base no capital social da empresa, mas este ano o Sindicombustíveis Bahia optou por efetuar a cobrança sobre o valor mínimo de R$ 242,04 para os postos de combustíveis baianos, possibilitando que todos possam colaborar com a manutenção das atividades da nossa entidade.

Caso não tenha o boleto em mãos, pode ser emitido no site do Sindicato http://www.sindicombustiveis.com.br/segunda-via-boleto/ou podemos encaminhar novamente por e-mail.

Enfrentamos batalhas diárias para defender nossa atividade econômica, por isso é de fundamental importância o pagamento da taxa sindical para manter o sindicato forte a atuante.

Contamos com sua contribuição!