Programação do Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 26 a 28 de fevereiro

Projeto prevê variação de tributos federais sobre combustíveis para beneficiar consumidor
21/02/2020
Contribuição Sindical tem valor mínimo para os postos da Bahia
21/02/2020

Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana de 26 a 28 de fevereiro porque é importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato, além de atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Os assessores de campo são profissionais treinados e capacitados para orientar a revenda nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também pode ser realizada a inspeção preventiva (ckeck list). O objetivo é evitar autuações e multas.

Roteiro de visitas de 26 a 28/02/2020

Assessor Daniel Couto
71 99905-7552 | email: daniel@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: SALVADOR.

Assessor Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: JUAZEIRO.

Assessora Tiza Cardoso

71 99610-4781 | email: tiza@sindicombustiveis.com.br

Cidades visitadas: ITAMBÉ, ITAPETINGA.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto do revendedor!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: