Encontro de Juazeiro inicia o Ciclo de Encontros Regionais

Multinacionais de petróleo voltam a investir no Brasil
23/01/2017
Sindicombustíveis Bahia promove campanha pela paz
23/01/2017
Mostrar tudo

O Encontro de Juazeiro e Região acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2017, no Grande Hotel de Juazeiro (Rua Jose Petitinga, 466. Bairro Santo Antonio) e será o primeiro do programa do X Ciclo de Encontros Regionais, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia, que ainda prevê encontros nas cidade de Eunápolis, Itabuna, Jequié, Salvador, Alagoinhas e Teixeira de Freitas.

Neste evento, em parceria com o Sindicombustíveis PE, devido a proximidade da cidade de Petrolina (PE) com Juazeiro, o revendedor terá oportunidade de discutir sobre as normas regulamentadoras do MTE, aspectos legais de relevância que envolvem a revenda de combustíveis, entre outros temas que irão preparar o empresário para enfrentar as constantes mudanças do mercado.

No Encontro de Juazeiro, será realizado também um treinamento sobre operações de abastecimento seguro (NR 20) para os funcionários dos postos.

Os órgãos de fiscalização, como ANP, SEFAZ E IBAMETRO, irão participar de um debate sobre o mercado de combustíveis e as distribuidoras e fornecedores de serviços irão expor suas novidades.

A programação de treinamento inicia às 8 horas e as palestras para o revendedor a partir das 13:30 horas.

Informação e inscrição: Sindicombustíveis Bahia – 71 3342-9557 / e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *