Encontro de Revendedores de Vitória da Conquista será em setembro, participe!

Petrobras aumenta preço da gasolina em 3,5%
28/08/2019
Sindicombustíveis Bahia participa do lançamento da Câmara Brasileira do Comércio de Combustíveis
29/08/2019

O Sindicombustíveis Bahia irá realizar no dia 13 de setembro, o Encontro de Revendedores de Combustíveis de Vitória da Conquista e Região, a partir das 8 horas, na Pousada Conquista Resort Spa, em Vitória da Conquista.

O evento é uma excelente oportunidade para o revendedor debater assuntos de extrema relevância para o dia a dia da atividade e esclarecer as dúvidas com os órgãos de fiscalização que participarão do evento, como a ANP, Sefaz, Procon e Ibametro.

Na programação, temas como transformações do varejo de combustíveis, verticalização do setor, sucessão familiar, fiscalização, normas aplicadas ao posto revendedor.

Além disso, as distribuidoras de combustíveis e empresas que fornecem serviços, produtos e equipamentos estarão expondo as novidades para o setor.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas ao posto revendedor.
Podem ser feitas pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br ou pelos telefones 71 3342-9557 / 99905-7017 (WhatsApp).

Maiores informações no site do Sindicato http://www.sindicombustiveis.com.br/