Sindicombustíveis Bahia participa do lançamento da Câmara Brasileira do Comércio de Combustíveis

Encontro de Revendedores de Vitória da Conquista será em setembro, participe!
28/08/2019
Eles se inspiraram no posto de combustível do avô para criar uma startup
29/08/2019
Mostrar tudo

O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, acompanhado dos vice-presidentes Fábio Sobral, Baldomero Gonçalves e Antônio Carlos Gonçalves, participou em Brasília, nesta quarta-feira (28), do lançamento da Câmara Brasileira do Comércio de Combustíveis (CBCC), criada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Diversos parlamentares baianos participaram do evento a convite do Sindicombustíveis Bahia, entre eles os deputados federais Leur Lomanto, João Roma, Daniel Almeida e Zé Neto.

Com a Câmara dos Combustíveis, a CNC vai atuar em prol dos temas prioritários do setor, disponibilizando equipe técnica e especialistas para auxiliar o segmento. Uma das prioridades é a questão tributária.

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, a Câmara de Combustíveis representa um momento importante para o setor. “Vamos poder mostrar para toda a sociedade brasileira a nossa importância econômica como um dos segmentos empresariais que mais gera empregos e renda no país, mas que sofre com a excessiva carga tributária que chega em média a representar 50% do valor do produto e com um elevado índice de sonegação. Ajudará assim a promover o debate sobre o setor”, afirmou Tannus.

Após o lançamento da Câmara de Combustíveis, o presidente Walter Tannus Freitas e os vice-presidentes foram recebidos pelo líder do governo na Câmara Federal, deputado Cláudio Cajado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *