GM diz que será a primeira a obter lucro com carros elétricos

Preço médio do litro da gasolina caiu para R$ 3,626 na semana passada
01/05/2017
Montadoras querem criar “super gasolina”
02/05/2017
Mostrar tudo

A General Motors está pronta para se tornar a primeira fabricante a obter lucro dos veículos elétricos, disse nesta segunda-feira, 1º, um executivo da companhia.
A empresa lidera no setor, reduzindo o custo de veículos elétricos e ao oferecer uma versão acessível, informou Mark Reuss, vice-presidente para desenvolvimento de produtos na GM.
Os engenheiros têm trabalhado para melhorar a eficiência da bateria, já que não requer tanta energia mover um veículo mais leve, disse.
“Esse é o mantra dentro do desenvolvimento do produto. Isso é no que todos os nossos engenheiros estão trabalhando”, disse Reuss a jornalistas.
Enquanto a GM aumenta sua produção de veículos elétricos, particularmente na China, onde têm planos de introduzir 10 modelos diferentes para 2020, o que ajudará a baixar o custo das baterias.
“Sabemos que os clientes gostariam de dirigir carros elétricos, mas que não querem gastar, e por isso seremos a primeira companhia a produzir veículos elétricos rentáveis que a gente possa pagar”, disse Reuss.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *