Nesta sexta: Encontro de Jequié e Região

Polícia Federal indicia três distribuidoras por fraude de etanol no Rio
03/05/2017
Postos de combustíveis baianos poderão recuperar ICMS pago a maior
03/05/2017

Dia 5 de maio, o Sindicombustíveis Bahia realizará o Encontro de Jequié e Região, prosseguindo com a programação do X Ciclo de Encontros Regionais. Será no Luz Master Hotel, na Av. Lomanto Junior, 1129 – Joaquim Romão, Jequié/Ba.

A programação terá início às 8 horas com o Curso de Atualização da NR20 para funcionários dos postos associados ao Sindicato e a partir das 13:30 horas iniciará a agenda para o revendedor com palestras e debates que contarão com a participação dos órgãos fiscalizadores, como ANP, Sefaz e Ibametro, uma excelente oportunidade para esclarecer as dúvidas e ampliar o conhecimento para melhor administrar o negócio.

A programação completa e mais informações sobre o Encontro de Jequié estão disponíveis no site do Sindicombustíveis Bahia (http://sindicombustiveis.com.br/ ).

Informação e inscrição: Sindicombustíveis Bahia – 71 3342-9557 | e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br