Sindicombustíveis Bahia realiza nesta sexta-feira o Encontro de Vitória da Conquista

Petrobras eleva preço do litro do diesel e mantém inalterado o da gasolina
13/09/2019
Governo quer acabar com preferência da Petrobras no pré-sal
14/09/2019

O Sindicombustíveis Bahia realiza nesta sexta-feira (13) o Encontro de Revendedores de Vitória da Conquista na Pousada Conquista Resort e Spa.

Presidida por Fábio Sobral, vice-presidente do Sindicato, a solenidade de abertura do evento contou com a participação da ANP, do Vereador Coriolano Moraes, da Associação de Postos Revendedores de Combustíveis, da Prefeitura de Vitória da Conquista, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

Temas como fiscalização, verticalização, normas trabalhistas, transformações no varejo de combustíveis, sucessão familiar, entre outros serão discutidos durante o evento, que tem como objetivo preparar o revendedor para enfrentar os desafios da atividade.

Distribuidoras e fornecedores de serviços e produtos também participam do evento e estão expondo as novidades do setor.

O Encontro de Vitória da Conquista faz parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019 promovido pelo Sndicombustíveis Bahia.

Acompanhe as noticias no evento nas redes sociais do Sindicato.

facebook.com/sindicombustiveis.ba

Instagram: @sindicombustiveisba