Petrobras Distribuidora ganha “Prêmio Época Reclame Aqui 2018 ” em postos de combustíveis

Fonte: Agência Petrobrás

Troféu reconhece empresas que prestam bom atendimento ao consumidor
A Petrobras Distribuidora foi ganhadora da edição 2018 do “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas Para o Consumidor”, na categoria “Distribuidora/Postos de Combustíveis”, em cerimônia realizada no dia 29/10, em São Paulo. O prêmio surgiu há oito anos para reconhecer organizações que prestam atendimento de excelência ao consumidor, e este ano concorreram 418 empresas, em 99 categorias, eleitas em votação popular pela internet (foram mais de 8 milhões de votos, entre o fim de julho e meados de setembro).
Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e votação, almejada por empresas de todos os segmentos que lidam diretamente com o consumidor. Só podem participar empresas cadastradas no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) e que mantenham um alto nível de reputação, monitorada constantemente pelos avaliadores.
O ouvidor da BR, José Eduardo Romão, avaliou a importância do prêmio: “Isso comprova que a Petrobras Distribuidora é referência no seu segmento de atuação e que o trabalho integrado — sobretudo das equipes do programa de fidelidade Petrobras Premmia e da Ouvidoria — atingiu níveis de excelência. Há dois anos, por estímulo do presidente Ivan de Sá e com apoio do Conselho de Administração, reforçamos nossa estrutura de atendimento, com ações inovadoras e eficientes”.
Liderança – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8 mil postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia. O programa de fidelidade Petrobras Premmia tem mais de 12 milhões de participantes.
A lista completa dos vencedores do “Prêmio Época Reclame Aqui 2018” está disponível na internet (em https://premio.reclameaqui.com.br) e será publicada numa edição especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *