Sindicombustíveis Bahia promove campanha de doação para o Hospital Martagão Gesteira

Alta do petróleo pode levar Petrobras a subir preço do combustível
01/12/2016
Nesta sexta: Festa de Confraternização 2016 do Sindicombustiveis Bahia
01/12/2016
Mostrar tudo

Fonte: Salvador Acontece

A campanha de solidariedade em prol do Hospital Martagão Gesteira será lançada na festa de confraternização do Sindicombustíveis Bahia, que vai reunir revendedores de toda a Bahia, sexta-feira (02/12), às 20h, na Casa Salvatore, no Cabula. O Projeto do Posto Solidário, idealizado pelo sindicato para desenvolver ações sociais, pretende levantar recursos para a manutenção do hospital, instituição filantrópica que, há 50 anos, assiste pelo SUS crianças de todo o Estado da Bahia. Os boletos de contribuição serão distribuídos no evento aos revendedores interessados em colaborar.

“A nossa festa, além de ser um momento de reencontros e comemoração entre amigos e parceiros, será de solidariedade. Esperamos sensibilizar os presentes sobre a necessidade de ajudar o Martagão, que realiza um importante trabalho de auxílio médico multidisciplinar para crianças carentes do nosso Estado e presta todo o apoio aos seus familiares. É nosso dever colaborar com a continuidade desse trabalho”, declara o presidente do Sindicombustíveis Bahia, José Augusto Costa. A campanha vai continuar durante todo o mês de dezembro e os boletos estarão disponíveis na sede do Sindicombustíveis Bahia.

O Hospital Martagão Gesteira realizar mais de 600 atendimentos por dia e dispõe de uma equipe formada por mais de 1.000 colaboradores, oferecendo suporte integral para o cuidado físico, psíquico e social da criança de 0 a 15 anos. A instituição é referência em tratamentos de alta complexidade, com mais de 20 especialidades, com destaque para Oncologia, Cardiologia, Neurocirurgia, Cirurgia Cardíaca, Ortopedia, Cirurgia Plástica, entre outras. Mantido pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, fundada pelo médico e professor Álvaro Pontes Bahia há 92 anos, atualmente, a Liga é presidida por Maurício Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *