Sindicombustíveis Bahia vai realizar eleições dia 19 de fevereiro

15/02/2018
Novas turmas dos Cursos de Brigada de Incêndio e de NR 35
15/02/2018

As eleições serão realizadas no dia 19 de fevereiro, das 9 às 17 horas. Os associados do Sindicombustíveis Bahia poderão votar nas seguintes cidades: Salvador, Teixeira de Freiras, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Barreiras. Com exceção de Salvador, onde o posto de votação será na sede da entidade, nas outras cidades funcionarão nas associações comerciais do local. O associado também poderá exercer seu direito de voto através dos Correios, cuja cédula de votação já foi encaminhada ao posto que deverá ser devolvida ao Sindicato por carta-resposta.

Foi inscrita uma chapa única para concorrer às Eleições 2018/2022, composta pelos seguintes revendedores:
Diretoria: Walter Tannus Freitas, Fábio Santos Sobral, Baldomero Gonçalves Filho, José Augusto Melo Costa, Paulo Pedrão Rio Branco, José Alcides Dantas Neves, Eduardo Campos Magalhães Alves, José Eucário Bomfim Junior, Carlos Teixeira de Freitas Neto, Marcela Pinto Marques Lomanto. Vice-presidências Regionais: Plácido Alexandre Melo do Nascimento, Antonio Carlos Oliveira Gonçalves, Alcedino Malacarne, Paulo Cesar Ribeiro de Araujo, Rodrigo Souza Machado, Veronica Nogueira Passos Tavares. Diretores Suplentes: Leilane Vasconcellos Loureiro, Erico Gouveia de Oliveira, Antonio Simões de Melo Filho. Conselho Fiscal: Reynaldo Jorge Calmon Loureiro, Sandoval Jesus da Silva, Umberto Costa Santos, Roberto Paulo Batista de Almeida, Abdon Gonçalves de Brito, André Pedreira de Freitas. Delegado representante ao Conselho da Federação Nacional do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes: Walter Tannus Freitas e José Augusto Melo Costa.

Em caso de dúvidas sobre o processo de votação, entre em contato com o Sindicombustíveis Bahia pelo telefone 71 3342-9557 | 71 99905-7017 | 71 9905-7016 e/ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

Associado, exerça o seu direito! Vote via Correios ou no posto de votação da sua região.