Sindicombustíveis doa 1.700 aventais cirúrgicos para o Martagão Gesteira

Governo estuda medidas para ‘suavizar’ preço dos combustíveis
29/06/2020
Preços do petróleo sobem após dados econômicos positivos, mas coronavírus preocupa
30/06/2020
Mostrar tudo

Fonte: Correio da Bahia

Campanha do sindicato ainda arrecadou meia tonelada de alimentos

O Sindicombustíveis Bahia doou 1.700 aventais cirúrgicos para o Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria na Bahia, que atende a 80 mil crianças em todo estado. O sindicato dos revendedores baianos de combustíveis realizou ainda campanha solidária em parceria com postos de Salvador e arrecadou meia tonelada de alimentos para o Martagão.

“A doação chega num momento importante, de dificuldades devido à pandemia. O Sindicombustíveis Bahia é um parceiro de muitos anos do Martagão e nos abraçou também no combate à covid-19. Agradecemos esse ato de solidariedade dos revendedores de combustíveis e baianos que doaram alimentos nos postos de combustíveis, que serviram de pontos de coleta”, diz Felipe Feitosa, gerente de Captação de Recursos do Martagão.

O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, agradeceu aos revendedores de combustíveis e aos baianos pela solidariedade e afirmou que as doações são importantes contribuições, principalmente nesse momento de crise na saúde e na economia. “Cada um deu a sua colaboração e juntos conseguimos ajudar o hospital, seus profissionais, crianças e famílias assistidas”, avalia.

Na campanha “Ajude o Martagão Gesteira, o Hospital da Criança precisa da sua ajuda”, que tinha os postos de combustíveis como pontos de coleta, os motoristas que iam abastecer podiam entregar as doações sem sair do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *