Curso de gestão e gerenciamento de lojas de

Petrobras assina contrato com Açu Petróleo que permite mais que dobrar exportações pelo terminal
13/05/2021
Dona de oleoduto pagou Dona de oleoduto pagou US$ 5 milhões a hackers
14/05/2021
Mostrar tudo

conveniência será realizado de 7 a 17 de junho

O cenário atual de combustíveis e lubrificantes passa por um momento delicado de margens e rentabilidade. Há postos que perderam mais de 20% do seu volume e que ainda não conseguiram retornar ao patamar antes pandemia. Houve, em função desta perda considerável de receitas, uma aceleração no varejo pela busca de rentabilidade, em especial os postos com lojas de conveniência. Completando quase 34 anos desde a inauguração da 1ª loja de conveniência no Brasil, a representação de postos com loja de conveniência ainda é modesta, ficando próximo a 20% o total de postos do país que possuem uma loja.

O curso de gestão e gerenciamento de lojas de conveniência acontece de 07 a 17 de junho, de segunda a quinta, em duas semanas (8 dias), e será ministrado pelo consultor Marcelo Borja. As inscrições estão abertas, podem ser feitas neste link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXvHuBcF98PAa-6AkRV_VnFPMGBF-IsPOw6zimZwGL1Re_DA/closedform e associados do Sindicombustíveis Bahia têm desconto especial para pagamento da matrícula.

Com mais de 20 anos de experiencia no segmento de postos e lojas, Marcelo Borja atua com cerca de 50 lojas de conveniência de redes no Brasil focado em mentoria e treinamento das lojas. O conteúdo do curso está atualizado e direcionado a resultados práticos, diretos no negócio com foco na rentabilidade da loja de conveniência. De acordo com o profissional, o objetivo do curso é fazer uma imersão de oito dias em toda a estrutura de uma loja de conveniência, passando desde o gerenciamento de categorias de produtos, controles, inventários, relatórios gerenciais, gestão de pessoas e procedimentos operacionais do negócio. O conteúdo também será disponibilizado aos participantes por meio de apostila digital com mais de 700 páginas.

O curso tem como público-alvo revendedor(a)s, gerentes, supervisores de loja, encarregados e até mesmo pessoas que ainda não estão operando uma loja, mas que gostariam de começar com o pé direito no negócio, seja uma loja própria ou franquia. “Vale ressaltar que os revendedores ou gerentes que tem lojas operadas pelo modelo de franquia também poderão participar, uma vez que o conteúdo não envolve questões de acordos comerciais ou algo do tipo, ficando exclusivamente no campo da gestão do negócio”, afirma Borja.

Os participantes podem escolher entre duas turmas, a primeira com os horários das 15h às 17h e a segunda, das 19h às 21h. O curso será totalmente ao vivo, com uso do aplicativo zoom e todas as dúvidas poderão ser tiradas no chat (bate-papo) ao vivo ou em um grupo de Whatsapp que será criado para que o instrutor possa fazer uma mentoria junto à turma, discutindo casos e sugerindo ações práticas dos conteúdos apresentados em aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *