ANP utiliza pela primeira vez kit que permite identificação imediata de adição irregular de metanol
24/11/2016
Soledade entra para rota do GNV
25/11/2016
Mostrar tudo

A tradicional Festa de Confraternização do Sindicombustíveis Bahia acontece no dia 02 de dezembro de 2016, às 20 horas, na Casa Salvatore (Cabula – Salvador), atualmente um dos espaços para evento mais badalados de Salvador.
Vai ser uma noite inesquecível com muita música, muita alegria e confiança para o novo ano.
Shows de Ju Moraes e Confraria da Música irão animar a noite.
Maiores informações e compra de ingressos telefone 71 3342-9557 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.
Sobre Ju Moraes
Carregando a bandeira do Samba, Ju Moraes conquistou o Brasil com seu gingado incomparável e tornou-se a nova cara do Samba nacional. A baiana de potência vocal inconfundível, sorriso cativante e muita brasilidade, já mostrou todo o seu talento e carisma em várias cidades do país. A primeira aparição nacional foi durante o The Voice Brasil, reality show de talentos musicais, exibido pela Rede Globo, chegando a grande final, entre as quatro vozes apontadas como as melhores do Brasil. Considerada por muitos como a grande novidade da música brasileira, Ju vem trilhando o seu caminho com êxito. Em 2014 lançou seu primeiro cd e dvd de carreira: Em Cada Canto Um Samba” com um repertório especial e participações de Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Ju Moraes tem realizado duetos inesquecíveis com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown. Alcione, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Mariene de Castro, Claudia Leitte, Fábio Jr, Roupa Nova, Daniela Mercury e, mais recentemente Belo – que não poupou elogios à cantora; são também alguns dos ícones com que Ju dividiu palco em eventos. E dia 2 de dezembro estará no palco da Festa de Confraternização do Sindicombustíveis Bahia.
Sobre Confraria da Música
A “Confraria da Música” é um movimento musical idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves que, paralelamente às suas carreiras, compõem o front deste espetáculo musical. Quando esses 4 artistas completamente diferentes – e complementares – se juntam no palco, o resultado é uma explosão de vozes que se harmonizam perfeitamente. O repertório é composto por hits de grandes artistas como Tribalistas, Bob Marley, Djavan, Train, Caetano Veloso, Jason Mraz, Ritchie, Elton John, Skank, Extreme, Sidney Magal, Freddie Mercury, Reginaldo Rossi, Stevie Wonder, Los Hermanos, Bee Gees, Lulu Santos, Beatles, Carlinhos Brown, Frank Sinatra, Adoniran Barbosa – tão diversos quanto as influências do grupo – pontuado por canções próprias, de cada um deles, além de músicas compostas pelos quatro. Nos seus 6 anos de existência, a Confraria da Música já dividiu o palco e teve como convidados artistas como: Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (Dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa, Tiago Abravanel, entre muitos outros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *