Petrobras intensificará corte de custos no ano que vem

ANP e Serpro criarão plataforma com dados de produtores do RenovaBio
28/08/2019
BR Distribuidora divulga indicados ao conselho; assembleia vota em 18/09
28/08/2019

Fonte: Valor Econômico

A Petrobras pretende trabalhar com metas “mais desafiadoras” de redução de custos para 2020, disse a diretora financeira e de relações com investidores da companhia, Andrea Marques de Almeida. Ela destacou que a petroleira se prepara o aumento da competição que terá pela frente no mercado de refino e trabalha para voltar ao posto que “ela merece” e er reconhecida novamente como uma empresa com grau de investimento pelas agências de classificação de risco. “Vamos ter metas mais desafiadoras para o ano de 2020. Sabemos que precisamos disso [corte de custos] para transformar a Petrobras numa empresa mais competitiva e capaz de competir não só no mercado internacional, como também no local.

Para continuar a leitura, acesse o link: