Sindicombustiveis Bahia promove debate sobre o mercado de combustíveis em Juazeiro

Governo quer retomar construção de refinarias
20/02/2017
Petrobras está disposta a atender TCU para encerrar ação
21/02/2017
Mostrar tudo

Na sexta-feira, dia 17, foi realizado o Encontro de Juazeiro pelo Sindicombustíveis Bahia. Sucesso de público, o evento reuniu revendedores da região e também de Petrolina (PE).

Normas regulamentadoras do MTE, aspectos legais de relevância que envolvem a revenda de combustíveis e um debate sobre o mercado de combustíveis fizeram parte da programação.

Representantes da ANP, Ibametro e Copec/Sefaz participaram do debate e esclareceram sobre as praticas de fiscalização e o empenho de todos os órgãos no sentido de interagirem com os agentes econômicos.

O Encontro de Juazeiro e Região aconteceu no Grande Hotel de Juazeiro, faz parte da programação do X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia e contou com parceria do Sindicombustíveis Pernambuco.

Na programação do Ciclo de Encontros estão previstos eventos em Eunápolis (24 de março), Itabuna (5 de maio), Jequié (9 junho), Salvador (20 de julho-Dia do Revendedor), Alagoinhas (25 de agosto) e Teixeira de Freitas (29 de setembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *